sábado, 25 de julho de 2009

Super -Mam é o unico e verdadeiro salvador


Amados aceitem os fatos, Kal-El é o meSSiaS, Ele morreu nas mãos do malvado e destruidor Apocalypse, mas ressuscitou, bem como aquele hippie cabeludo de vestido. Nosso dEUS é tão maravilhoso,poderoso,forte e é o unico dEUS VERDADEIRO.
Pensem bem, repartir pão e transformar água em vinho não é uma mágica tão impressionante assim, afinal, Superman já fez A TERRA GIRAR AO CONTRÁRIO E VOLTAR NO TEMPO!!!!
Honra e glória ao nosso deuS!!!

3 comentários:

  1. Querido man..! agradeço por poder desfrutar desse habitat natural,sei que tudo tem seu preço,mais hoje não vai dar para levar um bio halits!!também percebo que pobreza é motivo para queimar no inferno,mas livrai-nos do mal e lembre-se que sou um dizimista fiel!!! salve o corinthians amém...

    ResponderExcluir
  2. filho eu sei que tu tens uma enorme vontade de aceitar kal-el,aceite irmão querido eu ti amo tanto quanto ka-el ti ama e o bil halits é apenas o começo amigo de fé.

    ResponderExcluir
  3. O meu super heroi favorito é
    JESUS que deu sua vida para que pessoas como eu e vc pudessem ter direito a salvaçao.
    Mas a escolha é de cada um de nós, mas saiba de uma coisa toda língua confessará e todo joelho se dobrará diante do DEUS verdadeiro,vc verá!!
    Que DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir