sábado, 25 de julho de 2009

Boas Novas

Irmãos, vamos nos unir para glorificar o verdadeiro meSSiaS, o incomparável poderoso Superman. Superman é superpoderoso, mas não exige sacrifícios e nem 10% do seu salário todo mês. Ele salva as pessoas por pura bondade e altruísmo.
Você prefere um deuS que voa, tem supervelocidade, visão de calor, visão de raio-x e superforça ou um Deus que dizem ser onipresente, onisciente e onipotente, mas permite tanta guerra, violência, fome e maldade naquilo que ele supostamente criou e pior que manda matar quem blasfemar,quem adorar outros deuses além dele, e incita escravidão é vingativo e cruel.


Se apenas um livro antigo, que junta vários contos, isso mesmo, só UM LIVRO, escrito por supostos profetas, tão modificado e mal interpretado e muito, muito machista pode servir de base para a adoração dos cristãos, pq não as milhares de publicações do Superman, originados dos profetas Jerry Siegel e Joe Shuster não podem servir de base para a nossa adoração?

Então irmãos, juntem-se nessa cruzada! Bem-vindos!

2 comentários:

  1. E qual extamente seria o mal da humanidade, a cachaça ou a criptonita?
    Lex Lutor seria o demonio?

    ResponderExcluir
  2. o mal da humanidade é a rejeiçao do supermam como o unico e verdadeiro senhor,lex lutor é demonio como tambem zod.super mam te ama acredite nisso fico muito feliz por eu ter esclarecido as suas duvidas caro leitor amem.

    ResponderExcluir